Comunicado Sonolento

Queridos amigos,

Estou a escrever esta mensagem para deixar claro que estou sendo assombrado terrivelmente por uma onda de sono. Vou entregar-me as tentações de Hipnos e seu filho Morfeu. Amanhã preciso ler e fazer coisas sobre a psicologia e ainda espero jogar uma sinuca ou qualquer outro tipo de jogo com vocês, por isso preciso curar-me da situação já mensionada.

Assim, se caso meu telefone tocar a partir de agora, atenderei pronto para escutar a notificação da morte de alguém ou algo semelhante. Amanhã a partir das oito horas da manhã todas as tecnologias de comunicação que uso voltarão a funcionar normalmente.

Obrigado, companheiros. Agora, afundarei na cama.

1 comentário

Arquivado em Diário

Uma resposta para “Comunicado Sonolento

  1. Certo, se eu morrer eu te ligo.

Deixe um comentário

