Ogro

Capa do primeiro disco

Ogro é uma banda uruguaia da cidade Rivera. Executa um folk metal instrumental com influência de música celta e escandinava. Segundo seu único integrante, Svart (ex-líder da Trollhorn), a temática conta com lendas de gnomos, duendes e  ogros nas terras da América do Sul.

Como já mensionado, o projeto foi encabeçado e é mantido por um único membro, o qual é responsável pelo manuseio de todos os instrumentos. Entre eles: Bateria, guitarra, baixo, violino, gaita e flauta.

Em julho deste ano o homem vai lançar o seu primeiro trabalho, cujo nome é “Duendes”. Eu já deixo claro que estou louco para escutar o álbum inteiro.

Eu, Svart e meu óculos de lentes sujas.

Aliás, eu e Svart somos amigos a um bom tempo. Nos conhecemos em minhas andanças pela fronteira com o Uruguai e desbravamentos Uruguai a dentro. Além disso, dividimos o palco uma ou duas vezes. Eu com a Anlis e ele com a Trollhorn.

3 Comentários

Arquivado em Diário, Música, Na estrada

3 Respostas para “Ogro

  1. Joci

    Você até mesmo fazendo careta fica apaixonante. Adoro muito você e seus óculos de lentes sujas.

  2. Joci

    Não é por você ser meu ” Chucho”, mas o blog está excelente. Gosto principalmente dos textos que você expressa sua opinião,

  3. Diego Nunes

    verdade! concordo com a Georgia! Massa o blog! e tu nem é meu “Chucho”. hahaha

Deixe um comentário

