Madruga Is Not Dead

Ramón Gómez Valdéz y Castillo foi um cômico mexicano que tinha o ritual curioso de fumar um cigarro antes de ir dormir. Valdés é de muita importância na minha infância, não só por ter trabalhado no programa do Cháves, mas também por parecer ter acompanhado o meu crescimento (na verdade, eu acompanhei o dele). Sua figura é um dos motivo de eu ter decorado praticamente todas as cenas e falas do programa.

Aliás, hoje fazem 23 anos de sua morte, ocasionada pelo fumo excessivo.

2 Comentários

Arquivado em Diário, Informação

2 Respostas para “Madruga Is Not Dead

  1. Joci

    “Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.” hahahhahaha

    Adorei a postagem, teu blog está ótimo.

    Sua Georginha adora ler o teu blog!!!

  2. viviane

    Adoro quando o Chaves pergunta ao Seu Madruga: Seu Madruga, o senhor paga seus impostos? E ele responde: Sim, mas não sou nenhum fanático! HAHAHA’ Não é meu preferido da série Chaves, mas o cara mandava muito bem. Parabéns, teu blog ta muito bacana. ;D

Deixe um comentário

