Me perguntes onde fica o Alegrete

O segundo fim de semana do mês foi massa. Pra começar a maratona de viagens que eu e Joci estamos fazendo em Outubro, chegamos à Alegrete. Eu nunca tinha colocado meus pés naquela cidade, no máximo passei uma vez no trevo em direção a Santa’na do Livramento.

Na estrada, a polícia mostrou serviço duas vezes. Agora, o responsável pela manutenção da estrada não tanto.

Fui alertado antes de partir pra Alegrete sobre a decepção que poderia me causar. Coisa que não vingou. Na verdade, a cidade despertou em mim um sentimento muito bom. Me senti em casa e me senti como um turista, duas sensações maravilhosas.

Agora, se me perguntam onde fica o Alegrete, respondo: Fica pra lá do Ibicuí e pra cá de Uruguaiana.

1 comentário

Arquivado em Diário

Uma resposta para “Me perguntes onde fica o Alegrete

  1. Disseram-me também que me decepcionaria com a cidade, mas muito pelo contrário, a cidade de Alegrete é linda. Também não posso deixar de comentar, nossa viagem realmente foi maravilhosa. Mas o MELHOR da viagem foi à tua companhia.

Deixe um comentário

